quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

4 meses de um sonho realizado!


Oi peoples !
Bom hj foi um dia bem,normal. é . Mas hj fazem 4 meses que eu fui no show do Biebs, e eu fui com a minha camiseta pra escola ( I <3 JDB) . Tá. Fui pra escola e ficou uma enrolação do caramba, falando um monte de coisas e eu quase dormindo e aí a gente vai pra sala fazer um 'trabalho', com um grupo de 5! Ferrou,eu pensi! Só ando com 2 meninas e 1 é da minha sala, ai lembrei q agente tinha falado com uma guria, ai agente chamou ela e faltou 2! Os grupos foram se montando e minha amiga falou ''olha tem os dois'' (eles são bonitos ;D) e chamamos eles. Fizemos a redação mó rapidão e ficamos conversando sobre tuuuuuuuuudo! tudo mesmo: monstros,baratas,ratos,assalto O.O sim. Descemos e os dois apresentaram, eu nem ferrando ia la na frente ! Deu o intervalo, ficamos lá e pá. Voltamos pro auditorio e passado um tempo um guri q tava mais pra frente e na nossa diagonal, aponta pra onde nos 3 estamos sentadas e diz: Olha, aquelas garotas ali. eu vi ele falando, e tipo disfarcei, e uns amigos que tava do lado dele olhou pra gente tbm, eu fiquei olhando e desfarçando. Aí na hora da saída, ele tava la fora no pátio e eu passei assim e ele 'hei,psiu' achei q nao era comigo e nem olhei, ai ele 'ow Justen' AÍ EU OLHEI, ELE PISCOU E EU RI E FUI EMBORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. não sei pq ele fez isso, e como ele soube que eu sou fã dele ??(sim eu fui com a camiseta mas ta escrito jDb, só as fãs sabem do nome do meio, pro resto é só Justin Bieber) SERÁAA Q ELE É BOYLIEBER???????!!!!! UUUHH EU QUERO ! \\o// Bom só isso, amanha eu posto mais .

Driucccccccccccii

Um comentário: