quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

09/02

Oiiiii geente , já faz um tempinho que eu cheguei da escola , mais tâmo aê *-*
Hoje meu diia foi mais ou menos , a gnt foi pro Laboratória de Química , foi chatinho , poq o tempo todo a gente ficou ouvindo a professora falar , falar e falar af ¬¬' - Sim , eu tive que usar aquele jaleco ridicuulo u.u
TÔ MORREDO DE SAUDADE DO MEU AMOR Lucas Massato s2 ( apesar de que eu vi ele ontem haha )
Leveei mó capote na aaula de Ed. Física , KKKK , aquuela quadra de futebol society é fooda quando não tá com o tênis certo u.u
Hj , eu não tenho lição , GLOOOOOOOORIA A DEEEEUS !*
Em fim , amanhã eu tenho aula , e vamo ir pra mesma chatice de sempre né . Sê bem que de tarde eu vou ficar sozinha aqui em casa , porque minha irmã vai pra um aniversário de uma amiga dela .. AAAAAÊ !
é isso , então , Amanhã eu volto .

Gamaa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário